Vaga de Coordenador de Projeto

Cargo: Coordenador de projetos

Salário: R$ 9.000,00 a R$ 10.000,00

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Recife

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa em boa viagem está contratando coordenador de projeto

Benefícios

A combinar

Requisitos

- formação em arquitetura ou engenharia civil com pelo menosde experiência; - experiência em incorporação/construção residencial vertical; - experiência em coordenação/gerenciamento de projetos; desejável: - experiência em iso 9001 e pbqp-h;

Atribuições

- elaboração de programa de empreendimentos residenciais e turísticos; - elaboração de planejamento de desenvolvimento de projetos; - modelagem em revit; - análise de projetos de diferentes disciplinas; - realizar compatibilizações entre projetos de diferentes disciplinas através de softwares como bim clash detection ou similares; - reuniões periódicas com projetistas para acompanhamento do desenvolvimento dos projetos; - levantamento de itens e quantitativos; - elaboração de relatórios gerenciais referentes aos avanços dos projetos para apresentação á diretoria em reuniões periódicas; - preenchimento de documentos do sistema de gestão de qualidade, em atendimento da iso 9001 / pbqp-h / norma de desempenho (nbr15575);

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!