Vaga de Analista de Atendimento - Ecommerce

Cargo: Analista de atendimento

Salário: R$ 3.512,00

Empresa: Condor Super Center

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada há 2 dias

Descrição Geral

Vaga: Analista de atendimento – e-commerce local: Presencial na matriz - bairro pinheirinho horário: Segunda a sexta-feira, das 8:00h as 18:00h. Regime: Clt sobre a vaga: Buscamos um analista de atendimento para atuar no suporte ao cliente do nosso e-commerce, garantindo uma experiência de compra ágil, cordial e eficiente. Será responsável por acompanhar pedidos, solucionar dúvidas, tratar ocorrências e atuar junto aos demais setores para garantir a satisfação do cliente. Responsabilidades: Atendimento ao cliente via chat, e-mail, whatsapp e telefone acompanhamento de pedidos, trocas e devoluções abertura e tratativa de chamados internos comunicação com logística e demais setores.

Requisitos

Requisitos: Ensino médio completo, ensino superior em andamento ou concluído. Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce; boa comunicação verbal e escrita; organização, agilidade e foco em resolução de problemas diferenciais: Experiência com plataformas de e-commerce; conhecimento em ferramentas de atendimento; familiaridade com processos de logística.

Publicada há 2 dias

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!