Vaga de Assistente de Atendimento

Home Office

Cargo: Assistente de atendimento

Salário: a combinar

Empresa: NAUE Consultoria

Local: Goiania

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.

Atribuições

Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail e chat, prestando suporte e esclarecendo dúvidas relacionadas a meios de pagamento. Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e chamados no sistema interno, garantindo a resolução adequada das demandas. Oferecer suporte técnico na ativação, configuração e utilização de maquininhas de pagamento. Demandas para áreas especializadas, sempre que necessário, assegurando agilidade e eficiência no atendimento. Monitorar prazos de atendimento e realizar retornos proativos aos clientes. Apoiar rotinas administrativas relacionadas a pagamentos e cobranças. Manter relacionamento próximo e positivo com os clientes, promovendo satisfação e contribuindo para a fidelização. Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando em administração ou áreas contábeis pacote office básico experiência em televendas (tim, oi, vivo, etc.). Informações: Contratação clt vale alimentação vale transporte horário de seg à sex das 10h às 20h plantões aos finais de semana por escala (home office).

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!