Vaga: Vaga de Agente de atendimento em Santa Cruz do Sul/RS - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 hora

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santa Cruz do Sul/RS do ramo Marketing, contrata Agente de atendimento.

Atribuições

Agente de atendimento home office na unidade de santa cruz do sul. Atividade: Atendimento ao cliente via telefone e whatsapp. Requisitos obrigatórios: - experiência em atendimento ao cliente via whatsapp e telefone - excel básico. Benefícios: - salário comercial - auxílio alimentação (R$ 500,00) - plano de saúde - plano celular - área de lazer/alimentação - possibilidade de crescimento. Horário: - de terça a sexta-feira: 18h às 22h - sábados: 12h às 21h (1h intervalo) - domingos alternados: 9h às 18h (1h intervalo). Treinamento: - presencial de 30 dias (em horário comercial).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares