Vaga de Auxiliar de Produção
Cargo: Auxiliar de Produção
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Contagem
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Contagem/MG do ramo Produção, contrata Auxiliar de Produção.
Atribuições
AUX. DE PRODUÇÃO (AJUSTADOR) Profissional responsável por abrir rosca, rebarbar peças diversas, ajustar peças, auxiliar em montagens diversificadas, limpeza e organização da fábrica mantendo sempre o ambiente de trabalho limpo e organizado, ajuda os demais profissionais quando necessário. Carga horaria: 07:30 às 17:18 de segunda a sexta-feira. Benefícios: Vale transporte; Almoço (Em restaurante conveniado); Plano de Saúde; Plano Odontológico; Cesta básica (Gratificação); Convenio com Faculdade Anhanguera (Pitágoras); Convênio com ECOTEC Betim. Requisitos: Curso na área da usinagem (preferencial). Conhecimento básico em mecânica industrial. (Preferencial) Salário: 1.577,67
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Saiba mais sobre Auxiliar de Produção
O Auxiliar de Produção desempenha um papel fundamental na linha de montagem, garantindo a eficiência e qualidade do processo produtivo. Este profissional é responsável por tarefas como manuseio de materiais, operação de máquinas e controle de qualidade. Habilidades em trabalho em equipe, atenção aos detalhes e pontualidade são essenciais para o sucesso na função. Além disso, o Auxiliar de Produção contribui para o alcance das metas da empresa.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/qual-a-funcao-de-um-auxiliar-de-producao/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…