Vaga de Auxiliar de Produção
Cargo: Auxiliar de produção
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Cristalina
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Cristalina/GO do ramo Produção, contrata Auxiliar de produção.
Atribuições
Requisitos: Ensino fundamental completo organização e responsabilidade disponibilidade de horários. Atividades: Limpeza de pátio/barracões, descarga de lenha, abastecimento de caldeira, descarga de grãos, auxiliar de pré-limpeza e limpeza de grãos. Benefícios: Transporte horário: 08:00 às 18:00 salário: A definir.
Saiba mais sobre Auxiliar de produção
O Auxiliar de Produção desempenha um papel fundamental na linha de montagem, garantindo a eficiência e qualidade do processo produtivo. Este profissional é responsável por tarefas como manuseio de materiais, operação de máquinas e controle de qualidade. Habilidades em trabalho em equipe, atenção aos detalhes e pontualidade são essenciais para o sucesso na função. Além disso, o Auxiliar de Produção contribui para o alcance das metas da empresa.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/qual-a-funcao-de-um-auxiliar-de-producao/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…