Vaga de Analista de Laboratório
Cargo: analista de laboratório
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Maranguape
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Vaga para analista de laboratório industrial - Ramo alimentício (noturno) com disponibilidade para trabalhar em maranguape, curso de análise de perigos e pontos críticos de controle - Appcc, ensino superior completo em engenharia de alimentos, engenharia de produção, química ou afins e experiência na função. Atividades: Realizar o monitoramento do processo industrial, acompanhando as atividades da fábrica e registrando as atividades de acordo com o programa de autocontrole registrar as não-Conformidades identificadas no processo produtivo, gerando relatórios, traçando ações corretivas junto à coordenadora de qualidade e aplicando-As, de forma a evitar a reincidência realizar o acompanhamento das notificações do sac, analisando os produtos no shelf life de acordo com o lote e passando o laudo da análise para o setor de marketing realizar a coleta de superfície de equipamentos e utensílios por meio de swab amostrar e inspecionar matérias-Primas, material de embalagem, produtos semielaborados e produtos acabados, verificando o atendimento aos parâmetros pré-Estabelecidos organizar planilhas e documentos de controle de qualidade, arquivando-Os adequadamente prestar apoio às fiscalizações quando necessário prestar apoio ao laboratório de controle de qualidade, quando necessário realizar auditorias internas e externas para verificação do cumprimento dos requisitos.
Esta vaga aparece também em:
Você merece essa vaga. E esse preço também.
Esse desconto de 35% é exclusivo para esse momento.
Valor normal
R$ 36,90/mês
Sua oferta R$ 23,90/mês
Se você sair, o plano volta para o valor normal de R$ 36,90/mês e essa oferta não estará mais disponível.
*Válido por 30 dias.
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…