Vaga de Analista de Laboratório

Cargo: Analista de laboratório

Salário: R$ 3.000,00 a R$ 3.600,00

Empresa: Employer Lages

Local: Palmeira

Modalidade: Presencial

Contrato: Temporário

Descrição Geral

A employer lages é uma filial da rede employer recursos humanos, com atuação regional em lages, santa catarina, e municípios vizinhos como bocaina do sul, bom jesus, campo belo do sul, correia pinto, otacílio costa, painel, palmeira, são joaquim e são josé do cerrito.

Benefícios

R$1.R$ 400,00 incentivo educação + plano de saúde e odontológico + cartão flesch (r$800,00 no crédito) + auxilio funeral + transporte fretado.

Requisitos

Pessoa precisa ter experiência em cromatografia e cp pois são equipamentos utilizados; formação: Técnico em química; desejável: Graduação em química ou engenharia química; tempo de experiência:/(dependendo da formação); disponibilidade de horário e para viagens; residir em palmeira, otacílio costa ou lages.

Atribuições

A função consiste em desenvolver o plano de calibração e realizar análises laboratoriais conforme procedimentos técnicos, registrando e relatando resultados de forma crítica. Também envolve a elaboração de relatórios e certificados, apoio na definição de prioridades, notificação de avarias, otimização de metodologias e acompanhamento de desvios na produção. Além disso, o cargo exige zelo pela segurança, colaboração em análises extraordinárias e atuação como referência técnica para demandas internas e externas.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!