Vaga: Vaga de analista de recursos humanos em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, contrata analista de recursos humanos.

Atribuições

Vivência generalista na área de rh planejar e acompanhar os processos relacionados a pessoas (promoção/ transferência/desligamento/etc) apoiar as relações com os funcionários, abordando preocupações e promovendo um ambiente de trabalho positivo. Dar suporte a treinamentos anuais e recrutamento e seleção atuar em processos de administração de pessoal, folha de pagamento, ponto eletrônico, férias, admissões e legislação trabalhista acompanhar e analisar indicadores de rh, identificando tendências e propondo ações de melhoria para impulsionar o desempenho das áreas em relação às metas estabelecidas. Atuação com área de benefícios em geral (compra, programação de pagamentos, gestão de notas fiscais e boletos) conduzir e aplicar os programas e políticas de rh definidos pela empresa atuar como disseminador da cultura, bem como, assegurar essa divulgação e ser exemplo dos valores da empresa controle de documentos e gestão de arquivos em geral.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares