Vaga: Vaga de assistente de departamento pessoal em Joinville/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Assistente de departamento pessoal em joinville/sc. Atividades: - Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários - Controlar e calcular folha de pagamento - Gerenciar benefícios e férias - Realizar o controle de ponto e banco de horas - Desenvolver e aprimorar documentos inerentes aos procedimentos/processos da área - Entre outras atividades. Requisitos: - Ensino médio completo - Desejável em andamento em administração ou áreas relacionadas - experiência prévia em departamento pessoal - Conhecimento em legislação trabalhista - Habilidade em cálculos trabalhistas - Conhecimento em sistemas de folha de pagamento. Benefícios: - Vale-Transporte - Vale- Alimentação - Seguro de vida - Plano de saúde 50% da mensalidade + coop. - Plano odontológico - Convenio farmácia.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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