Vaga: Vaga de analista de departamento pessoal em Parnamirim/PE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Parnamirim/PE do ramo Recursos Humanos, contrata analista de departamento pessoal.

Atribuições

Competências necessárias: foco, organização, pro-Atividade, responsabilidade, capacidade de adaptação, entusiasmo, flexibilidade, agilidade, capacidade de trabalhar em equipe, ética, resiliência e comprometimento com o que se propõe a fazer. Atividades: documentos e solicitar inclusão/alteração/exclusão de dados na fopag para contabilidade conferir folha de pagamento mensal/quinzenal conferir encargos relativos à folha conferir folha de decimo terceiro salário acompanhar e controlar horários de trabalho e registros de ponto acompanhar e controlar banco de horas gerir benefícios (plano de saúde plano odontológico auxilio transporte) realizar admissão e rescisões contratuais acompanhar e solicitar férias de funcionários auxiliando na programação das mesmas controlar e garantir a realização de asos controlar a atualização dos programas de saúde e segurança do trabalho acompanhar e executar os cronogramas dos programas acima atualizar ctps e livro de registro realizar outras atividades relacionadas ao cargo requisitos:- Requisitos: graduação em administração, contabilidade ou áreas afins. experiência com processos de departamento pessoal (preferência com empresas com mais de 50 funcionários em fopag). experiência com folha de pagamento com particularidades como pagamento de adicional noturno/insalubridade/periculosidade/quinquênio. Possuir carro ou moto será um diferencial. Conhecimentos em excel intermediário ou avançado. Conhecimentos acerca dos processos de departamento pessoal e noções de legislação trabalhista. Conhecimentos em e-Social e suas prerrogativas. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares