20 Vagas de Emprego para Gerente De Marketing em Curitiba/Pr
e mais 32156 na área de MarketingCargo/Função: Gerente de marketing
Localização: Curitiba / PR
Salário: R$ 8.197,00
Empresa: plimtec -
Atribuições
Definir políticas específicas, objetivos e metas para atividades mercadológicas, planejando, gerenciando, acompanhando e controlando o plano mercadológico anual, de relacionamento ...Continuar lendo
Cargo/Função: Gerente de marketing
Localização: Boa Vista, Curitiba / PR
Salário: R$ 10.000,00 a R$ 15.000,00
Empresa: PROJETO RESIDENCIAL X15 SPE LTDA -
Atribuições
Gerir, controlar e medir a eficiência do marketing online; gerir, controlar, coordenar e produzir conteúdo para mídias sociais; criar soluções de marketing para aumentar as venda...Continuar lendo
Cargo/Função: Gerente de marketing
Localização: Curitiba / PR
Salário: R$ 4.000,00 a R$ 9.000,00
Empresa: Confidencial
Atribuições
Atuar estrategicamente na gestão de marketing corporativo; implantar ações e projetos de melhorias; realizar a gestão do time e da operação; definir normas e procedimentos da área;...Continuar lendo
Cargo/Função: Gerente de coordenação de marketing
Localização: Curitiba / PR
Salário: R$ 15.000,00 a R$ 16.000,00
Empresa: Confidencial
Atribuições
Vai gerir portfólio de produtos com várias soluções lançamento de novas funcionalidades ou produtos garantir e acompanhar bons resultados nos projetos e redefinir a rota quando nec...Continuar lendo
Cargo/Função: Gerente de marketing
Localização: Coqueiros, Florianópolis / SC
Salário: R$ 7.000,00 a R$ 10.000,00
Empresa: Rhf Assessoria Em Recursos Humanos Ltda -
Atribuições
Será responsável por planejar, implementar e gerir estratégias de marketing e vendas para promover o negócio. O profissional deverá garantir a excelência no atendimento escolar, vi...Continuar lendo
Todos os resultados foram exibidos
Confira outras vagas relevantes para sua pesquisa:
Cargo/Função: Gerente de marketing
Localização: Alphaville, Barueri / SP
Salário: R$ 10.000,00 a R$ 12.000,00
Empresa: EMPLOYER SÃO PAULO -
Atribuições
Assegurar todos os canais do varejo recebam as informações comerciais e institucionais efetivamente, melhorando o desempenho de sua abordagem/conversão de vendas: (material de apoi...Continuar lendo