Não encontramos resultados para Assistente De Administração em Eunápolis/Ba
Confira outras 12708 vagas de emprego relevantesCargo/Função: assistente administrativo
Localização: Eunápolis / BA
Salário: a combinar
Empresa: Obras Sociais Irmã Dulce
Atribuições
Vaga de assistente administrativo i em farmácia de opme, com carga horária de 44h semanais. Requisitos: ensino médio completo, conhecimento de informática (ambiente windows, micros...Continuar lendo
Cargo/Função: assistente administrativo
Localização: Eunápolis / BA
Salário: a combinar
Empresa: HICVP Hospital San Vicente de Paulo
Atribuições
Oportunidade de trabalho para assistente administrativo, com os seguintes requisitos:partirensino médio completo desejável graduação em administração experiência com atividades ad...Continuar lendo
Cargo/Função: assistente administrativo
Localização: Eunápolis / BA
Salário: a combinar
Empresa: HICVP Hospital Har Vigenel El Pallo
Atribuições
O assistente administrativo deverá realizar atividades que envolvem a organização, controle de prontuários, marcação de consultas, conferência de cadastro de pacientes e prestar ap...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente Administrativo
Localização: Eunápolis / BA
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
A cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no brasil. São maisatuando no mercado e nosso grupo educacional é formado por mais de 70 empresas. Nossos tim...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente Administrativo
Localização: Eunápolis / BA
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento em excel intermediário. Será diferencial ter experiência na área administrativa. Boa...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente administrativo
Localização: Centro, Eunápolis / BA
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00
Empresa: HITEC ENERGIA SOLAR -
Atribuições
• fornecer o suporte contábil e administrativo necessário ao departamento de contabilidade; • digitar com precisão e preparar e manter documentos e registros contábeis; • preparar ...Continuar lendo
Cargo/Função: assistente de administração
Localização: Salvador / BA
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Realizar atividades administrativas como controle de documentos, arquivos, planilhas e correspondências atendimento telefônico e recepção de visitantes Colaborar com a equipe em t...Continuar lendo
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Localização: Salvador / BA
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Empresa: Confidencial
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Cargo/Função: assistente de administração
Localização: Salvador / BA
Salário: a combinar
Empresa: AtrativaRH Soluções em Recursos Humanos S/A
Atribuições
Efetuar orçamentos diversos. Efetuar ordem de compras e pedidos conforme solicitações. Acompanhar custos do escritório relativos á digitação de relatórios, planilhas e outros. Apoi...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente de administração
Localização: Salvador / BA
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Executar rotinas administrativas, controle de gastos e juntada de documentos para admissão. Efetuará conferência de notas fiscais de compras e á as informações para a matriz atr...Continuar lendo