Não encontramos resultados para Analista De Estudos De Mercado em Juazeiro Do Norte/Ce
Confira outras 6 vagas de emprego relevantesNenhuma vaga foi encontrada.
Confira outras vagas relevantes para sua pesquisa:
Cargo/Função: Analista de mercado
Localização: Arvoredo, Contagem / MG
Salário: R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00
Empresa: DZ9 Embalagens LTDA -
Atribuições
Analisar as tendências do mercado, elaborando e estruturando estratégias de projetos. Pesquisar e observar o quadro econômico, político, social e cultural. Desenvolver propagandas ...Continuar lendo
Cargo/Função: Analista de Mercado
Localização: Mogi Mirim / SP
Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00
Empresa: VDV Consultoria -
Atribuições
Reuniões de Alinhamento com os clientes - Setup da implementação - Atendimento aos clientes via WhatsApp - Organização nas demandas de cada cliente. ...Continuar lendo
Cargo/Função: Analista de mercado
Localização: Cuiabá / MT
Salário: R$ 4.500,00
Empresa: EMPLOYER TRABALHO TEMPORÁRIO S/A -
Atribuições
- responsável em gerir operações do mercado interno. Desde a abertura dos contratos no sistema, acompanhamento, qualidade, execução das entregas, embarques, descargas, descontos e ...Continuar lendo
Cargo/Função: Analista de mercado
Localização: São Paulo / SP
Salário: R$ 3.000,00 a R$ 3.100,00
Empresa: LEWARPRO TALENT WAY LTDA -
Atribuições
Será responsável pela análise e formação de preços de mercadoria e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produt...Continuar lendo
Cargo/Função: Analista de captação de recursos
Localização: Porto Alegre / RS
Salário: R$ 2.249,00
Empresa: PRIMER GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS -
Atribuições
Realizar toda a negociação até o fechamento, entrando em contato por telefone e ou whatsapp com potencias clientes, oferecendo uma proposta de compra de seu precatório....Continuar lendo
Cargo/Função: Analista de mercado
Localização: Canoas / RS
Salário: R$ 3.500,00 a R$ 3.800,00
Empresa: UNICARREIRA RH -
Atribuições
Estratégias e atividades de concorrentes; elaborar projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão; desenvo...Continuar lendo