Londrina/PR cancel
Chefe de Atendimento cancel
R$ 2.000,00 cancel

Mais de 38 mil vagas cadastradas em Londrina

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região

Não encontramos resultados para Chefe De Atendimento em Londrina/Pr

Confira outras 18 vagas de emprego relevantes

Cargo/Função: Supervisor de atendimento

Localização: Londrina / PR

Salário: R$ 1.900,00 a R$ 2.145,93

Empresa: BWC LTDA -

CANDIDATAR-ME GRÁTIS

Atribuições

Gerenciamento da loja, abertura e fechamento de caixa, limpeza e organização do ambiente de trabalho, e preparo de alimentos no forno (necessário o mínimo de desenvoltura na cozinh...Continuar lendo

O BNE te ajuda a transformar seu currículo em uma poderosa ferramenta de atração.

Cargo/Função: Chefe de atendimento

Localização: Maringá / PR

Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.800,00

Empresa: ******** -

candidatar-me

Atribuições

- atendimento ao cliente - reposição de mercadorias - fazer gestão da equipe....Continuar lendo

robo-divisor

Todos os resultados foram exibidos

Confira outras vagas relevantes para sua pesquisa:

Cargo/Função: Chefe de atendimento

Localização: Joinville / SC

Salário: R$ 2.300,00

Empresa: Employer Curitiba -

CANDIDATAR-ME GRÁTIS

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de joinville/sc contrata chefe de atendimento...Continuar lendo

Requisitos

De experiência anterior no varejo como vendedor, líder de vendas ou subgerente, residir em joinville, se identificar com o segmento de cosméticos. ...Continuar lendo

Cargo/Função: Supervisor de atendimento

Localização: Bom Retiro, Curitiba / PR

Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00

Empresa: RH Mais Assessoria -

CANDIDATAR-ME GRÁTIS

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata supervisor de atendimento...Continuar lendo

Requisitos

Supervisor de atendimento • requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; experiência com supervisão de call center; experiência com call center de cobrança; experiênci...Continuar lendo

Cargo/Função: Supervisor de atendimento

Localização: São José dos Pinhais / PR

Salário: R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00

Empresa: Setcepar -

CANDIDATAR-ME GRÁTIS

Atribuições

Desenvolver e implementar estratégias de crm para aumentar a satisfação e fidelidade do cliente; coordenar a equipe de crm, garantindo que as metas e objetivos sejam cumpridos; ana...Continuar lendo

Cargo/Função: Supervisor de atendimento

Localização: Agua verde, Curitiba / PR

Salário: R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00

Empresa: MARIANE FATIMA CORDEIRO DA SILVA -

candidatar-me

Atribuições

Formação: Superior completo em administração, gestão hospitalar ou áreas afins. • experiência com atendimento na área da saúde. - supervisionar as secretárias, fluxos e processos p...Continuar lendo

Cargo/Função: Supervisor de atendimento

Localização: Curitiba / PR

Salário: R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00

Empresa: LEWARPRO TALENT WAY LTDA -

candidatar-me

Atribuições

Check list estrutural (manutenção preventiva e paliativa, viabilizar operação, durabilidade do investimento, manter a loja limpa e organizada); será responsável para que todos os p...Continuar lendo

Cargo/Função: Supervisor de atendimento

Localização: Centro, Curitiba / PR

Salário: R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00

Empresa: HR EXPERT -

candidatar-me

Atribuições

Entrar em contato (telemarketing ativo) com os clientes que tiveram benefício do inss deferido para realização de análise na advocacia incentivar e motivar a equipe para atingiment...Continuar lendo

Cargo/Função: Supervisor de atendimento

Localização: Centro, Curitiba / PR

Salário: R$ 3.000,00 a R$ 3.327,41

Empresa: Confidencial

candidatar-me

Atribuições

• atuar como um facilitador, dando apoio, tirando dúvidas e prestando esclarecimentos aos colaboradores; • aplicar feedback; • realizar as monitorias das ligações, avaliar a qualid...Continuar lendo

Cargo/Função: Supervisor de atendimento

Localização: Centro, Curitiba / PR

Salário: R$ 3.000,00 a R$ 3.327,41

Empresa: Confidencial

candidatar-me

Atribuições

• atuar como um facilitador, dando apoio, tirando dúvidas e prestando esclarecimentos aos colaboradores; • aplicar feedback; • realizar as monitorias das ligações, avaliar a qualid...Continuar lendo

Buscas de empregos mais populares