Vaga: Vaga de Assistente de Licitações em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administração Pública , contrata Assistente de Licitações.

Atribuições

Atribuições: O Assistente de Licitação é o profissional capacitado a elaborar planilhas que permitam visualizar custos e propostas técnicas a serem emitidas. Esse profissional efetua cadastros de órgãos públicos, busca documentações necessárias para isso, e participa de licitações, realizando pesquisas de respectivos editais, sejam eles eletrônicos ou presenciais, classificando-os de modo a identificar as oportunidades mais corretas de negócio, verificando ainda o cumprimento das exigências desses editais. Dentre as principais funções do Assistente de Licitação está também, acompanhar o cronograma de licitações e manter a ligação efetiva entre os departamentos da organização na qual esteja fazendo parte. Compete ainda ao profissional controlar certidões e providências em parceria aos órgãos para atualização, e manter a documentação da empresa apta para participar de licitações, negociações em pregões eletrônicos ou presenciais, acompanhamento e manutenção dos contratos. Salário a combinar Requisitos:

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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