Vaga: Vaga de assistente administrativo em Americana/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Americana/SP do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Conhecimentos, experiências e pré-Requisitos da vaga: Ensino médio completo. Experiência com manutenção da carteira de clientes, preferencialmente no ramo B2B. Experiência em vendas consultivas. Conhecimento do pacote office. Familiaridade com crm. Atribuições da função: Responsável pelas vendas internas nos segmentos a serem desenvolvidos pela empresa administração da carteira de clientes, com foco na captação de novos prospects e clientes inativos (tanto nos segmentos de sua responsabilidade, quanto nos demais segmentos da empresa) realizar visitas esporádicas a clientes (realizadas com o carro da empresa) atuar com elaboração e negociação de cotações, pedidos de vendas e prazos de entrega análise de cadastro de clientes, realização follow-Up/pós-Venda e utilização de sistema de administração de negócio. Benefícios: Vale alimentação R$320,00 Vale transporte (com desconto de 6%) Ajuda de custo no valor de R$ 209,00 cartão caju Refeição: modelo marmitex (desconto de 20%) Bradesco dental (desconto 20% atualmente desconto de R$5,14/mês) Notredame convênio médico (após 45dd) (desconto 5% do colaborador + coparticipação. Valor de acordo com a cartão de crédito farmácia No valor de R$150,00 (após 45dd) Seguro de vida Plr atualmente no valor de R$1.209,33 (reajustado anualmente pelo sindicato). Horário de trabalho: De segunda-Feira a quinta-Feira das 07h50 às 17h50, sexta-Feira das 07h50 às 16h50. Informações adicionais Contrato: Clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 45 dias.

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