Vaga: Vaga de Assistente de back office em Anapolis/GO

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Publicada há: 5 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Anápolis/GO do ramo Administrativo, contrata Assistente de back office.

Atribuições

Sua missão será planejar e otimizar a roteirização de ordens de serviço (os), acompanhar a execução das atividades da equipe, garantir a disponibilidade dos materiais necessários, auditar a qualidade dos serviços prestados, manter a organização de documentos e registros. E dar suporte do time técnico. Principais requisitos: - ensino médio completo - conhecimento em pacote office - habilidade com excel e google sheets - organização e atenção aos detalhes - capacidade de análise e resolução de problemas - boa comunicação e trabalho em equipe - proatividade e senso de urgência. Oferecemos: - salário fixo - vale alimentação - plano de saúde - plano odontológico - seguro de vida - assiduidade 4% - convênio com farmácia - vale transporte - internet residencial gratuita.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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