Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Aracaju/SE - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Descrição:vaga temporária clt em empresa localizada em aracaju.o prazo previsto do trabalho será no período receber e conferir documentação de cadastros de vendasrealizar pesquisa com análise de crédito, estabelecer controle financeiro de pagamentos sobre ato e custasrealizar o envio da documentação para o sistema de vendasrealizar agendamento de assinaturas de contratos com clientesfazer ligações para resolução de pendências de documentação com clientes e corretoresconfeccionar e fazer reports de relatóriosestabelecer relacionamento com clientes, corretores, gestores de imobiliárias e suporte ao comercial loca e demais trâmites ensino superior cursandoconhecimento em informáticacursar nível superior a partir do 2 períodojornada de trabalho:segunda a sexta feira das 09:00 às 18:00 e sábados das 09:00 às 13:00remuneração:(informação confidencial)benefícios:vr (informação confidencial) ao dia + vttotal de vagas:  02 vagas tipo de contrato: Clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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