Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Aracaju/SE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Descrição:vaga clt para empresa de prestação de serviçosatividades:responsável pelas tratativas dos contratos que existem na unidade de suporte a nossa sede da empresa, para manutenções o envio de candidatos em casos de trocas de efetivo, envio dos pontos dos funcionários dos contratos para sede realizar a tratativa, bem como o envio de atestados e informação de faltas, informações sobre ensino superior cursandonecessário possuir experiência na áreadesejável ter conhecimento pacote officeveículo própriojornada de trabalho:segunda à sexta feira das 07:30 às 17:30 remuneração:(informação confidencial) + va 18,89 diário + vt.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares