Vaga: Vaga de assistente administrativo em Aracaju/SE - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Descrição:contratação clt para empresa de padaria e confeitaria localizada em ensino médio completofundamental ter experiência na áreater conhecimento intermediário em pacote office, principalmente excel e para atuar com entrada de notas fiscais com estoque no sistema manter controle de entradas e saídas do financeiro, faturamento de notas, conferencia de caixas, conferencia de cartões, programar pagamento de boletos, cobranças, fechamento de dre do mês gerir os documentos da empresa, inclusive os documentos de pessoal ler e responder e-Mails manter contato operacional com a contabilidade da empresa montar de orçamentos realizar atendimento a clientes de trabalho:segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 12:00remuneração:(Informação Confidencial) + vale transportetipo de contrato: temporário.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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