Vaga: Vaga de assistente administrativo em Aracaju/SE

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Requisitos: experiência prévia em funções de apoio administrativo domínio intermediário de excel, com capacidade de elaborar e preencher planilhas e relatórios perfil proativo e com raciocínio rápido para lidar com diferentes demandas e tomar decisões rápidas excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para interagir de maneira clara e empática capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com atitude resolutiva conhecimento básico em outras ferramentas do pacote office e sistemas de gestão Diferenciais: desejável superior em andamento facilidade em lidar com múltiplas tarefas e prioridades simultâneas . Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar em um ambiente facilidade em adaptar-Se a mudanças e novas situações. conhecimento no ramo de mercado imobiliário. Jornada de trabalho: clt, 44 horas semanais, de segunda a sábado. Salário compatível com o mercado + benefícios.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 18 dias.

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