Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Aracaju/SE - home office
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Aracaju / SE
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Salário: a combinar
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Empresa: SELETA RH CONSULTORIA
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Requisitos da vaga: Ensino médio completo experiência comprovada em rotinas administrativas e atendimento ao cliente conhecimento no pacote office. Responsabilidades da vaga: Realizar atendimento ao cliente presencial ou remoto (telefone, whatsapp, chat) realizar emissão de boleto, nota fiscal e ordem de serviço. Modelo de contrato: Clt - prazo indeterminado remuneração: Salário mínimo + 6% de produtividade benefícios: Vale transporte horário de trabalho: Segunda a quinta - 07h30 às 12h e 13h30 às 18h e sexta - 08h às 12h e 14h às 18h.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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