Vaga: Vaga de Assistente de administração em Aracaju/SE - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata Assistente de administração.

Atribuições

Descrição:vaga para de empresa de tecnologia em aracaju/ serequisitos:ensino superior completonecessário possuir experiência na área de administração, com foco no dp facilidade com tecnologiainglês avançadoatividades:desenvolver as atividades do dia-a-dia do departamento pessoal, que englobam os processos de admissão, demissão, controle de ponto, controle de benefícios, controle e programação de férias e conferência da folha de pagamento desenvolver atividades relacionadas à saúde ocupacional, como controle de asos, acompanhamento das ginasticas laborais e atualizações do ppra, pgr e pcmsocontrole, organização, arquivo e envio de documentos e contratos realização e acompanhamento dos processos referentes à manutenção do escritório, controle de patrimônio e de equipamentos organização e envio das lembranças de aniversario dos colaboradores, kit de boas vindas, brindes diversos e organização dos eventos presenciais no escritório prestar apoio nas atividades básicas do financeiro, principalmente nas ausências / férias da analista financeira auxílio nas atividades de cotação de preços e compras de de trabalho:segunda à sexta feira horário a combinarremuneração:a combinar + vale transporte + vale de contrato: Clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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