Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Aracaju/SE - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Descrição:vaga clt para empresa localizada em aracajuatividades:cuidar da emissão de notas fiscais de serviço/produto fazer contato com seguradoras, clientes pf e pj para resolver questões relacionada a pagamento de serviços prestado da loja realizar atendimento, monitorar e realizar e postagens nas rede sociais da loja interagindo com os clientes ser responsável pelos lançamentos de vendas, compras de produtos dar entrada e saída de nas demais rotinas internas da empresarequisitos:ensino médio completonecessário possuir experiência em gerenciar redes sociais e noções administrativasdesejável ter conhecimento pacote officejornada de trabalho:segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00remuneração:(informação confidencial) + vttipo de contrato: Clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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