Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Aracaju/SE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Descrição:vaga clt em empresa de setor financeiro localizada em aracajurequisitos:ensino médio completoter experiência em vendasdesejável curso de correspondente bancáriodesejável conhecimento nos processos para empréstimo consignáveldesejável ter conhecimento pacote officeatividades:atendimento ao call center fornecer suporte geral de vendas (necessidades de análise, revisão de dados e demonstrações de produtos, panfletagem, ligação (discadora/manual), divulgações) servir como defensor do cliente e ligação para gerenciamento e desenvolvimento de produtos preparar previsões periódicas e atualizações de progresso em direção às metas de de trabalho:segunda a sexta feira das 08:00 às 17:30 e sábados por escalaremuneração:(informação confidencial) + ajuda de custotipo de contrato: Clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares