Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Aracaju/SE - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Descrição: Contratação clt para empresa de padaria E confeitaria localizada em : Realizar a conferência e somatório dos pedidos separação de rotas de entrega conferência de carregamento dos veículosconferência dos veículos quando retornarem das entregas realizar o levantamento das entregas para faturamentoacompanhar e coletar dados de produtividade nos setores de produção e embalagem dos produtoscoletar e organizar as despesas do dia e para o setor financeiro, além de realizar tarefas de assessoria ao : Ensino médio completonecessário possuir experiência em trabalhos administrativosconhecimento intermediário em pacote office, principalmente exceljornada de trabalho: Segunda a sexta feira das 08: 00 às 18: 00 e sábado das 08: 00 às 12: 00remuneração: R$ 1400,00 + vale transporte + alimentação in locotipo de contrato: Clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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