Vaga: Vaga de secretária em Aracaju/SE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata secretária.

Atribuições

Regime de contratação: clt ou pj. Remuneração: r$1.400,00 + variável de r$200,00. Formato de trabalho: home office. Horário de trabalho: comercial. Residência: qualquer local do brasil. Requisitos: graduação em direito, secretariado executivo ou área afins. Radarrh seleciona - Ter atuado em atendimento, secretariado, administrativo, financeiro e marketing, auxiliando na interação com os clientes e potenciais clientes. experiência em escritório de advocacia será considerado um diferencial. Perfil ágil, proativo, responsável, organizado, com facilidade para trabalhar em equipe, excelente comunicação verbal e escrita com profissionalismo, correção, adequação e objetividade.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares