Vaga: Vaga de Secretária em Araguaina/TO

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Araguaína/TO do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Requisitos: Escolaridade: Ensino médio completo conhecimentos de informática: Domínio de ferramentas de escritório (word, excel, powerpoint) familiaridade com sistemas de gestão médica (como prontuários eletrônicos). Organização: Capacidade de gerenciar agendas e coordenar horários boa comunicação: Comunicação verbal e escrita clara e profissional. Discrição e ética profissional. Confidencialidade no trato de informações sensíveis dos pacientes habilidade em resolução de problemas: Lidar com mudanças de horários, emergências e imprevistos.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares