Vaga: Vaga de assistente de compras em Balneario Camboriu/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Balneário Camboriú/SC do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

Processos de compra: Realizar a precificação dos insumos e comparar com valores de mercado para garantir a melhor relação custo-Benefício Alimentar as planilhas de cotação com informações de fornecedores, negociando valores, prazos e condições de fechamento de contratos Recebimento e organização de documentação: Receber e organizar as notas fiscais da obra, garantindo que todas as informações estejam corretas e devidamente registradas Gestão de pedidos de compra: Fazer a emissão de pedidos de compra, assegurando que todas as especificações e requisitos sejam atendidos Lançar os pedidos de compra no sistema, garantindo a precisão das informações e atualizações necessárias Cancelar os saldos de pedidos de compra Melhoria contínua e controle de estoque: Sugerir melhorias nos processos de compra e controle de estoque, buscando aumentar a eficiência e reduzir custos Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar conhecimentos e habilidades na área de compras Acompanhamento e monitoramento: Acompanhar a execução dos processos de compra e estoque, garantindo que todos os procedimentos sejam seguidos conforme planejado Investigar e resolver problemas relacionados a compras e fornecimento, garantindo a continuidade das operações. Requisitos: -Ensino superior cursando em administração, economia, logística ou áreas correlatas Cursos adicionais em compras, negociação ou gestão de fornecedores será um diferencial Experiência de processos de compras e cadeia de suprimentos Familiaridade em sistemas de gestão (erp) Habilidade em pacote office, especialmente excel. Escolaridade mínima exigida: ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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