Vaga: Vaga de Secretária em Balneario Camboriu/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Balneário Camboriú/SC do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Boa comunicação oral e escrita. Capacidade de organização e gerenciamento de tempo. Conhecimento de programas básicos de computador, como processadores de texto (word), planilhas (excel) e programas de e-mail. Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente . Discrição e habilidades de lidar com informações confidenciais. Atitude profissional e amigável, com habilidades interpessoais. experiência anterior como secretária ou em funções administrativas similares é uma vantagem. Horário comercial e sábado até meio dia. Receber e direcionar chamadas telefônicas, e-mails e correspondências para os membros da equipe apropriados. Agendar e coordenar reuniões, conferências e viagens, incluindo a reserva de salas e a preparação de materiais necessários. Manter e atualizar registros, documentos e arquivos físicos e eletrônicos. Recepcionar clientes e visitantes, fornecendo informações e orientações necessárias. Preparar e revisar documentos, relatórios e correspondências. Gerenciar suprimentos de escritório e fazer pedidos quando necessário.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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