Vaga: Vaga de assistente administrativo em Barra/BA

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Barra/BA do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Atividades: - Abertura/ fechamento do instituto - Organização da agenda de dois diretores - Comunicação via telefone, e-Mail, whatsapp, eventualmente atuando na recepção - Criação, revisão e arquivamento de documentos e relatórios - Coordenação de viagens dos diretores - Apoio em projetos - Compras e fornecimento de materiais de escritório e bens pessoais necessários - Gerenciamento do escritório e supervisão da equipe - Assistência em reuniões - Processamento de despesas - Interação com fornecedores - Gestão de atividades pessoais. Necessário: - Boas habilidades de comunicação verbal e escrita - Conhecimento de ferramentas como office e sistemas de gestão de projetos - Organização e gerenciamento de tempo - Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas - confiabilidade, proatividade e flexibilidade. Desejável: - Ingles básico - Cnh - Residência próxima.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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