Vaga: Vaga de Assistente de processos administrativos em Barueri/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Barueri/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente de processos administrativos.

Requisitos

Escolaridade mínima: Médio - concluído - obrigatório graduação - concluído - desejável informática: - power point - microsoft - intermediário - obrigatório - excel - microsoft - intermediário - obrigatório experiências e qualificações: Requisitos: • ensino superior incompleto; • conhecimento de excel (procv, somase, tabela ) e power point para a elaboração de relatórios e apresentações; • experiência realizando monitoria de ligações e/ou processos de auditoria. Competências: Análise crítica, comunicação, foco, foco em resultados e organização.

Superior Incompleto

Atribuições

Atividades: Auditoria de todas as ocorrências finalizadas do pós-vendas. Avaliar erros no sistema ou falhas no procedimento que possam estar impactando a qualidade do atendimento, relata e encaminha ao superior para providencias. Alimentar a planilha de controle, com as atualizações de procedimentos. Atualizar relatório (ocorrências) da equipe interna sempre que necessário. Acompanhamento da visita de 9 meses e abertura de ocorrências. Preencher a planilha de perdidos. Treinar / apresentar as atividades da área aos novos colaboradores.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte + refeitório no local

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