Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Bauru/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Atribuições: Execução dos processos, compilação e atualização dos relatórios das áreas: Pesquisa de satisfação auditoria da qualidade gestão de rede formação e treinamento implantação planejamento estratégico. Executar e melhorar processos das áreas de gestão estratégica e demais áreas conforme necessidade participar da realização das consultorias participar no planejamento estratégico das unidades franqueadas. Habilidades, conhecimentos: Diferencial: Conhecimentos em auditoria para empresas de balhar em equipe, gestor de conflitos, boa capacidade análitica e de resolução de problemas. Superior cursando gestão administrativa gestão financeira atendimento ao cliente comunicação nível avançado com pacote office, principalmente excel, word e powerpoint horário: Comercial (seg a sex) presencial e ter disponibilidade para viagens e trabalhos aos finais de semana. Remuneração: Fixo, mês (pretensão salarial) (email confidencial) - assunto: Assist adm.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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