Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Bauru/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Contas a pagar calcular o valor das comissões, baixar os lotes gerados verificar e controlar pagamentos, lançar previsões de pagamentos, subordinando à revisão de superior. Conferir se as notas estão com as solicitações assinadas por todos os responsáveis. Conferir a data de vencimento de todas as notas, assinar as mesmas no verso a fim de confirmar o lançamento das mesmas e para as pastas de vencimento. Anexar comprovantes. Contas a receber conferir todas as notas a faturar diariamente, emitindo e cadastrando no sistema de cobrança e do para o cliente, a fim de manter o controle dos mesmos. Conciliar a cobrança bancaria de títulos, baixando corretamente no sistema, com a finalidade de controlar os referidos créditos com o caixa geral. Entrar em contato com as empresas, que por algum motivo deixou de efetuar o pagamento na data prevista, a fim de controlar a inadimplência e cobrança de juros, recorrendo á superior caso seja necessário. Controlar e verificar todos os pagamentos relacionados com os eventos com o objetivo de contabilizar e informar o setor de eventos. Requisitos básicos conhecimentos na área financeira, detalhismo, agilidade, trabalho em equipe, atenção, reponsabilidade, sigilo de informações, organização e conhecimento pacote office. Horário de segunda a sexta das 08h12 às 18h00 01h00 de almoço.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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