Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Bauru/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Estamos em busca de um(a) auxiliar administrativo com foco assistencial, que irá atuar no gerenciamento do setor de locação dos equipamentos da empresa. Esse colaborador será responsável por cuidar da agenda e controle de locações, se comprometendo em mantê-lo organizado e atualizado. Atuará também no suporte para setor de compras. Atividades a serem desenvolvidas: Receber e intermediar as ligações referente à locação dos equipamentos organizar e atualizar a planilha de controle dos equipamentos, garantindo que não haja conflitos fazer o intermédio entre a empresa e pacientes (quando necessário) agendamento de exames para profissionais da equipe auxiliar setor de compras nas demandas necessárias. Requisitos: Nível superior concluído ou cursando em administração ou áreas correlatas vivência em segmento de saúde será considerado como diferencial conhecimento em pacote office conhecimento em internet, facilidade de aprendizagem, perfil com boa capacidade de negociação, persuasão e atenção aos detalhes disponibilidade de horário bom relacionamento interpessoal. (informação confidencial)s na triagem. -ção: Clt - como se candidatar: O

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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