Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Bauru/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Descrição: apoiar a administração da empresa em suas tarefas diárias, deve se trabalhar em companhia de diversos setores e segmentos, e dar suporte a mais de um departamento, como compras, logística, marketing, financeiro, e outros. Entre as tarefas do dia a dia estão: estruturação e organização de arquivos de documentos preencher planilhas e formulários atendimento - mento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais elaboração de agendas redação de comunicados serviços de auxílio ao controle financeiro manter documentos atualizados: realizar o registro de entrada e saída de recursos e de produtos, fazer o mento de e-Mails e passar orientações gerais para os setores que se comunicam com a área de finanças. A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes registro de informações: monitorar planilhas, inserindo e excluindo dados, fazer análises, desenvolver gráficos quantitativos e qualitativos, e fazer o cálculo de valores em planilhas financeiras acompanhamento de processos: verificar periodicamente os prazos para lançamento de notas fiscais. Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos. Com experiência na área ção: clt (r$1.612,00) presencial benefícios: tíquete-Refeição, vale-Transporte, 13, gympass.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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