Vaga: Vaga de Gerente de compras em Bauru/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Administrativo, contrata Gerente de compras.

Atribuições

Sobre a vaga: Desejável experiência em garantir a qualidade nos processos operacionais de compras e negociação, realizando alinhamento e atuação dos processos comercial conhecimentos e experiências na área em qualificar fornecedores e pesquisas de mercado para empresa de grande porte gestão de liderança e indicadores de soluções e inovações nas demandas apuração de prazos e trabalho em equipe conduzindo de forma a buscar performance aliado a um clima organizacional favorável requisitos : Ensino superior administração, finanças, logística ou áreas correlatas conhecimento no pacote office disponibilidade de horário experiência comprovada na função.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares