Vaga: Vaga de Secretária em Bauru/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Experiência prévia como secretária ou assistente administrativa, preferencialmente em empresas de médio porte. Conhecimento intermediário a avançado em ferramentas do pacote office (word, excel, powerpoint) e habilidade com softwares de comunicação e agenda (como outlook ou google calendar). Experiência em gestão de agendas, organização de reuniões e eventos, preparação de documentos e suporte a demandas administrativas. Habilidades e competências: Organização e atenção aos detalhes para garantir eficiência nas tarefas e precisão nos dados. Excelente comunicação verbal e escrita, ser proativa. Formação acadêmica: Ensino médio completo, com preferência para cursos técnicos em secretariado ou áreas administrativas. Jornada: Segunda à sexta 08:00 às 18:00 benefícios e salário compatíveis com a função regime de contratação: Clt (efetivo) início: Imediato localização: Bauru, sp.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares