Vaga: Vaga de assistente administrativo em Belem/PA

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belém/PA do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Atuará na área de atendimento ao cliente, rotinas administrativas e suporte a alunos. Atividades: irá realizar ligações estratégicas com clientes realizando trabalho consultivo, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas. Irá orientar os clientes sobre os nossos cursos, tirando suas dúvidas e realizando desenvolvimento do relacionamento duradouro com os clientes, através de ligações e visitas presenciais na unidade. Requisitos: ensino médio ou técnico (áreas administrativas, gestão, vendas ou correlatas), pacote office completo nível intermediário/avançado, conhecimento em crm. Desejável: gestão de alunos e demandas administrativas no whatsapp business, português formal para escrita e fala, agilidade no atendimento, habilidade para atender clientes via telefone e presencialmente, trabalho em equipe para atingir metas e objetivos, experiência em atendimento ao cliente de segmento empresarial, e vendas corporativas, facilidade de aprendizado, habilidade em resolução de problemas.

Tipo de Vínculo

Aprendiz .

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