Vaga: Vaga de Assistente administrativo financeiro em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo financeiro.

Atribuições

Empresa especialista em soluções de segurança eletrônica que se destaca pelo seu comprometimento com o cliente e uma busca constante para oferecer a melhor solução. Conta com a expertise de quem já trabalha a de no mercado de segurança, com profissionais treinados e capacitados para atender de forma rápida e eficaz. Buscamos um profissional organizado e disposto a lidar com as rotinas e processos que dependem de detalhes minuciosos. Se você prefere atingir resultados por meio de pessoas que estão na sua liderança, essa vaga é para você. Atribuições: Rotinas administrativas e financeiras; elaboração de planilhas; desenvolver análises e orçamentos gerais; organizar documentos. Requisitos: Formado ou cursando ensino superior em áreas correlatas; experiência em rotinas administrativas; conhecimento em excel. Benefícios: Vt; vr (16,00/dia). (informação confidencial) horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h às 18h cadastre-se através do link: (informação confidencial)s/vacancies/

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares