Vaga: Vaga de Assistente Administrativo Financeiro em Belo Horizonte/MG
-
Cargo/Função: Assistente Administrativo Financeiro
-
Localização: Belo Horizonte / MG
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Rhbh Gestao de Pessoas
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo Financeiro.
Atribuições
Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização. Essa é uma atividade que vem crescendo dia após dia e ganhando espaço cada vez mais, por ser um jeito simples, fácil e moderno para resolver a falta de espaço. Buscamos um profissional que possua iniciativa, agilidade e que saiba trabalhar em equipe. Atividades: Cobrança; Lançamento, pagamento e baixa das contas à pagar; Identificação e baixa de créditos contas à receber; Conciliação bancária; Separação de documentos para a contabilidade; Emissão de notas fiscais; Emissão e controle de boletos bancários; Emitir os recibos de pagamentos à terceiros; Organizar diariamente os documentos de caixa; Pedido de vale transporte e vale refeição; Controle e acompanhamento de benefícios para funcionários; Atendimento à clientes e fornecedores; Organizar e arquivar documentos; Controle, conferência e lançamentos de despesas de viagem; Relatórios Financeiros; Cobrir férias de funcionários; Relacionamento com clientes; Requisitos: Conhecimento no Pacote Office; Conhecimento em matemática financeira; Boa comunicação e escrita; Foco em resultados; experiência. Benefícios: VT ou auxílio combustível; Alimentação (350,00); Plano de saúde. Salário: R$2.000,00 Horário de trabalho: segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 9h às 13h.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo: