Vaga: Vaga de Assistente Administrativo Financeiro em Belo Horizonte/MG

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo Financeiro.

Atribuições

Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização. Essa é uma atividade que vem crescendo dia após dia e ganhando espaço cada vez mais, por ser um jeito simples, fácil e moderno para resolver a falta de espaço. Buscamos um profissional que possua iniciativa, agilidade e que saiba trabalhar em equipe. Atividades: Cobrança; Lançamento, pagamento e baixa das contas à pagar; Identificação e baixa de créditos contas à receber; Conciliação bancária; Separação de documentos para a contabilidade; Emissão de notas fiscais; Emissão e controle de boletos bancários; Emitir os recibos de pagamentos à terceiros; Organizar diariamente os documentos de caixa; Pedido de vale transporte e vale refeição; Controle e acompanhamento de benefícios para funcionários; Atendimento à clientes e fornecedores; Organizar e arquivar documentos; Controle, conferência e lançamentos de despesas de viagem; Relatórios Financeiros; Cobrir férias de funcionários; Relacionamento com clientes; Requisitos: Conhecimento no Pacote Office; Conhecimento em matemática financeira; Boa comunicação e escrita; Foco em resultados; experiência. Benefícios: VT ou auxílio combustível; Alimentação (350,00); Plano de saúde. Salário: R$2.000,00 Horário de trabalho: segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 9h às 13h.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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