Vaga: Vaga de Assistente Administrativo Financeiro em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo Financeiro.

Atribuições

Somos uma empresa especializada na prestação de serviços de assessoria e de Consultoria Atuarial. Fundada em 2014, com o propósito bem definido de oferecer soluções estratégicas e customizadas à necessidade de cada um dos nossos clientes, bem como objetiva suprir as demandas atuariais nas áreas de seguros e de entidades de autogestão de planos contra riscos patrimoniais, oferecendo todo o suporte técnico-atuarial e operacional necessários. Responsabilidades: Auxiliar na análise das necessidades dos clientes para rateio de proteção veicular. Apoiar na organização e cotação de tabelas de preços personalizadas. Colaborar na implantação das tabelas nos sistemas dos clientes, seguindo instruções e procedimentos estabelecidos. Realizar atividades administrativas relacionadas à documentação e registro das implantações realizadas. Requisitos: Boa comunicação e escrita; Facilidade e interesse em lidar com tecnologia e sistemas informatizados; Conhecimento no Excel. Salario: R$ 1.800,00 Benéficos: Vale Transporte; vale Alimentações R$16/dia; plano Odontológico Horário: Segunda a sexta 09:00 às 18:00 Local: Liberdade - BH

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares