Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Belo Horizonte/MG - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Iniciamos nossa história em 1995, atuando no mercado de produtos para vedação, manutenção industrial e isolamento térmico. Desde então, investimos em aprendizado prático e estudo contínuos acerca do ramo de atuação dos nossos clientes e percebemos a necessidade de fornecer produtos com qualidade inquestionável e preços competitivos dentro do mercado nacional. Atividades a serem desenvolvidas -Emissão de nota fiscal eletrônica de produto -Fechamento mensal fiscal/contábil para envio a contabilidade -Entrada de documentos fiscais e notas de fornecedores -Fluxo de caixa/conciliação bancária (recebimentos/pagamentos) -Auxiliar os gestores nas suas atividades -Efetuar cobrança -Atendimento telefônico -Fechamento de ponto para envio a contabilidade. Salário: salário: a combinar benefícios: plano de saúde, vale refeição, vale transporte, horário de trabalho: segunda á sexta-Feira de 7:15 ás 17:00hs. Requisitos desejados escolaridade: técnico tempo experiência: cursos: não definido conhecimento em softwares/ programas: excel avançado, word e internet idiomas: não definido habilitação: não disponibilidade p/ viagens: não veículo próprio: não n vagas: 1 competências: comunicação, flexibilidade, iniciativa, tomada de decisão,.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Aprendiz - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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