Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Belo Horizonte/MG - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Cargo: assistente administrativo descrição: atuar em escritório de consultoria empresarial localizado no bairro gutierrez. Atividades: atendimentos telefônicos quando necessário recebimento de clientes e confirmações de reuniões e audiências controle de caixa em dinheiro, auxílio nas compras de materiais de escritório, auxílio na contratação de profissionais para manutenção predial, assistência em questões de pessoal, contas a pagar e a receber e outras atividades inerentes ao cargo. Tipo de contratação: clt. Obs: seu currículo atualizado, informando no assunto: assistente administrativo/recepção. De segunda a sexta-Feira, das 8h30 às 18h30. Requisitos: ensino médio completo desejável experiência em recepção e setor administrativo conhecimentos com ferramentas tecnológicas, atenção concentrada em processos repetitivos, agilidade de pensamento e capacidade de aprendizado. Buscamos profissionais com boa comunicação, escrita e organização. Obter formação na área administrativa/financeira ou correlatas, será um diferencial. Formação: ensino médio concluído. Nome da empresa: quorum rh local do emprego: belo horizonte salário: 1.800,00 + vale-Transporte vale alimentação 23,67 ao dia seguro coletivo.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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