Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga
Publicada há: 5 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Pré-requisitos: • ensino médio completo • boa comunicação verbal e escrita • domínio do pacote microsoft office • organização e atenção a detalhes • habilidade em resolução de problemas e tomada de decisões • proatividade e capacidade de antecipar necessidades principais atividades: • apoio ao setor de logística • controle de entrada e saída de materiais • contato com fornecedores • atualização de planilhas e documentos • lançamento de notas fiscais e informações no sistema benefícios: • salário compatível com o mercado • carga horária de 40 horas semanais • banco de horas • vale refeição (vr) • plano de saúde e odontológico • participação nos lucros e resultados (plr)

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares