Vaga: Vaga de Assistente de Back Office em Belo Horizonte/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente de Back Office.

Atribuições

Assistente de back office atuar como suporte administrativo na área de backoffice, incluindo:- Atender clientes internos, esclarecendo dúvidas ou ndo para o responsável.- Recepção e envio de documentos, tratando-Os conforme instruções e procedimentos.- Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação.- Verificação da entrada e saída de correspondência eletrônica.- Auxílio aos analistas e superiores nas atividades propostas.- Analise de contratos.- Analise de documentos.- Liberação de conformidade dos contratos.- Envio de boletos de quitação para as lojas solicitantes.- Acompanhamento de pedido de portabilidade.- Acompanhamento de contestações.- Apuração de produção.- Pesquisa de qualidade junto aos clientes.- Organização de arquivos físicos e conhecimentoensino médio completoconhecimento em excelhorário de trabalhosegunda a sexta - 9h as 18h.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares