Vaga: Vaga de Assistente de Back Office em Belo Horizonte/MG
-
Cargo/Função: Assistente de Back Office
-
Localização: Belo Horizonte / MG
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Bennu Consultoria
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente de Back Office.
Atribuições
Empresa no ramo de ferramentas e EPIs está contratando para: Analista de Backoffice/Operações Atividades: Validar as informações provenientes da distribuidora de energia sobre o consumo de energia do cliente da empresa; Acompanhar a equipe de assistentes na realização da conferência das informações referente ao consumo de energia do período, avaliando se as informações descritas em sistema estão corretas, bem como garantir que todo o processo seja realizado dentro do prazo; Controlar a emissão, conferência e envio das faturas aos clientes; Conhecer os contratos das distribuidoras e dos clientes, abrangendo as tabelas de tarifa, as regras de atendimento e as datas de entrega das faturas; Zelar pela qualidade das faturas preparadas, diminuindo o percentual de inconsistências, através da de demonstrativos de faturamento; Compilar dados e alimentar indicadores, relatórios e documentos vinculados a área, dentro de prazos definidos, subsidiando a liderança nas tomadas de decisões; Analisar os resultados da área de faturamento, contribuindo na construção de estratégias para alcance das metas corporativas; Apoiar na estruturação da melhoria contínua dos processos de faturamento, relacionados a captura dos dados da distribuidora e emissão do faturamento dos clientes. Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins; experiência na área de faturamento e rotinas administrativas; Excel avançado; Conhecimento Pacote Office e Google Suite intermediário; Requisito Desejável: Conhecimento do sistema Salesforce. Salário: R$3.500,00 Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VA
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo: