Vaga: Vaga de Assistente de compras em Belo Horizonte/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Superior cursando cursando em períodos mais avançados ou concluído: Administração de empresas e áreas afins (economia, gestão comercial, gestão de compras). Conhecimento intermediário no office; desejável conhecimento ou vivência em sistema integrado de gestão / erp; conhecimento necessário em compras, negociações e cadeia de suprimentos; desejável conhecimento em licitações e processos licitatórios do sistema s ou lei geral de licitações. De segunda a sexta, das 8h às 17:30 h, na região da área hospitalar de belo horizonte/mg. O candidato deve atender os requisitos do perfil da vaga e irá desenvolver as atividades pertinentes ao cago.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares