Vaga: Vaga de assistente de direção em Belo Horizonte/MG

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata assistente de direção.

Atribuições

Redigir documentos, elaborar relatórios e utilizar ferramentas de gerenciamento de informações (dashboard) visando prestar suporte ao responsável pelo setor. Requisitos da vaga: Requisito obrigatório: Graduação em direito. Experiência em logística e em sustentabilidade. Desejável: Especialização em gestão de projetos . Conhecimento e experiência em programas de sustentabilidade. Habilidades: Conhecimento avançado em word, excel. Escrita técnica. Capacidade de análise e síntese. Organização, senso de planejamento, gerenciamento do tempo e capacidade de estabelecer prioridades. Habilidade relacional, visão sistêmica, agilidade, proatividade, atenção concentrada, boa comunicação, flexibilidade e negociação. Benefícios da vaga: Vale alimentação. Informações adicionais - Contrato: clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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